Caixa convoca servidores municipais para assinar contratos de contas: Imprima aqui a sua solicitação da portabilidade



A Caixa Econômica Federal está convocando servidores públicos vinculados ao Município de Ilhéus para assinatura de contrato de abertura de conta bancária junto à instituição financeira com vistas ao recebimento de salário. Os funcionários serão atendidos no Ginásio de Esportes Herval Soledade, localizado à Avenida Canavieiras, entre os dias 15 a 17 e 20 a 22 do mês de junho, das 9 às 17 horas, de acordo com cronograma previamente definido, e receberão, no ato, o cartão magnético relativo à conta.

Portabilidade: Em assembleia realizada na tarde do último dia 7 de abril, na Câmara de Vereadores, os trabalhadores em educação da rede municipal de Ilhéus decidiram que fariam uma ampla campanha de portabilidade para continuar recebendo seus salários através das contas no Banco do Brasil, ao invés da Caixa Econômica Federal, como pretende o Executivo Municipal. A orientação da APPI/APLB-Sindicato, Delegacia Sindical Costa do Cacau, foi que os servidores abram as contas salários na Caixa Econômica Federal, como deve ser o procedimento legal, mas que imediatamente façam a portabilidade para o Banco do Brasil e os vencimentos serão depositados nas contas nos mesmos dias em que estiver disponibilizado na CEF.

Na oportunidade, o presidente da APPI, Osman Nogueira Junior, adiantou que já se reuniu com a gerência e a superintendência regional do Banco do Brasil, que estará negociando, isoladamente, cada taxa de serviços dos servidores, para garantir ainda mais benefícios para os trabalhadores.

O cronograma está dividido por secretaria. Devido à grande quantidade de servidores, os lotados na Secretaria de Educação serão atendidos, no dia 15,  aqueles cujos nomes tenham letras iniciais de A a L e, no dia 16, de M a Z.  
No dia 17, devem se apresentar os servidores da Secretaria de Saúde; dia 20, os vinculados à Administração e Desenvolvimento Social; dia 21, lotados em Serviços Urbanos, Desenvolvimento Urbano, Gabinete do Prefeito, Meio Ambiente e Urbanismo, Fazenda e Indústria e Comércio; no dia 22, serão atendidos os que trabalham nas secretarias de Turismo, Procuradoria Geral, Cultura, Planejamento, Agricultura e Pesca, Comunicação, Controladoria, Relações Institucionais, Infraestrutura, Vice-Prefeito. 

Alerta – Os servidores devem apresentar RG, CPF, comprovante de endereço do mês atual e contracheque, que poderão ser entregues nas agências Jorge Amado (funcionários da Secretaria de Educação) e Ilhéus (demais secretarias).

IMPRIMA AQUI A SUA SOLICITAÇÃO DE PORTABILIDADE:


Comentários