Agende APPI esclarece dúvidas dos trabalhadores em educação da Escola Dom Teppe

Atendendo à solicitação dos trabalhadores em educação, o projeto Agende APPI foi até a Escola Municipal Dom Teppe, no alto do bairro Nossa Senhora da Vitória, para esclarecer dúvidas da categoria. Durante o encontro os diretores da APPI Enilda Mendonça e Cosme Gusmão falaram dos mais diversos assuntos relacionados os direitos e deveres dos trabalhadores e orientaram sobre os procedimentos que devem ser adotados.

Dentre os assuntos propostos pelos trabalhadores foram apontadas questões como a falta de servidores na escola, situação da merenda escolar, abertura de contas e portabilidade, campanha salarial e a lei que criou o Estatuto do Servidor.

Também foram discutidas questão como o reajuste e revisão salarial, aposentadoria, atestados médicos, faltas justificadas, mudança de padrão, referência e gratificação e Plano de Carreira, Cargos e Salários, dentre vários outros assuntos.

O Agende APPI continua. Para solicitar a presença dos diretores basta entrar em contato com o sindicato e fazer o agendamento que uma equipe da APPI vai até ao local esclarecer as dúvidas dos trabalhadores em educação das redes municipal e estadual;


Comentários