Osman Nogueira é eleito presidente da APPI/APLB-Sindicato

A APPI/APLB-Sindicato realizou na quinta e sexta-feira, dias 21 e 22 de maio, as eleições para a escolha dos novos dirigentes da Delegacia Sindical Costa do Cacau e dos núcleos de Ilhéus, Canavieiras, Uruçuca, Itacaré e Una.
com 94,2% dos votos, a chapa única intitulada Unidos Somos Mais Fortes, sob a presidência do professor Osman Nogueira Junior, foi consagrada vencedora do processo eleitoral. No total foram 1.641 eleitores, sendo 1.546 votos para a chapa, 72 brancos e 23 votos nulos.

Além do presidente Osman Nogueira Júnior, a nova diretoria eleita da APPI/APLB-Sindicato tem como vice-presidente Selma Estrela Rodrigues; diretor de imprensa Cláudio Magalhães; secretário geral Luís Cláudio; diretor jurídico Cosme Gusmão; tesoureira Bárbara Neves e a diretora intermunicipal Enilda Mendonça. Na suplência estão Amarilio Amorim, Adriene Lavigne e Josimar Ferreira.


Já para os núcleos foram eleitos os coordenadores Maria José Andrade Reis (Canavieiras), Rita de Cássia (Uruçuca), Joselita Santana (Itacaré) e José Jorge (Una). A eleição aconteceu nos três turnos, com uma urna fixa na sede da APPI e nos núcleos regionais e urnas itinerantes circulando pelas unidades escolares.

Comentários