APPI comemorou Dia do Professor e do servidor público com roda de conversa e happy hour


Para comemorar o Dia do Professor e do Servidor Público, a APPI/APLB-Sindicato realizou na tarde da última sexta-feira uma Roda de Conversa com Hapy Hour, no Centro de Convenções de Ilhéus. A comemoração, que contou com a participação expressiva dos trabalhadores em educação de Ilhéus, contou com discussões, debates, reflexões e confraternização com direito a música ao vivo e o sorteio de prêmios

O encontro foi aberto com a roda de conversa com o tema Reforma Política e Educação, apresentado pelo professor e ator Jorge Batista e que teve como debatedoras a presidente da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação (UNCME), Gilvânia Nascimento, e a presidente da APPI/APLB-Sindicato, Enilda Mendonça, dirigente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE). O debate contou ainda com a participação de professores que contribuíram com as discussões e reflexões.

Logo depois foi a vez da confraternização, contando com apresentação dos cantores Sérgio Nogueira e Luciano de Lucas, que fizeram a festa e garantiram a alegria do evento. A festa contou ainda com o sorteio de diversos prêmios como notebooks, micros systems e TV de plasma. O evento também comemorou os 35 anos de história, de lutas e de vitórias da APPI/APLB-Sindicato.

Confira mais fotos no facebook da APPI



Comentários